Troca e Devolução

 

1. Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2.A troca ou devolução do seu produto só será realizada se:

2.1 O produto estivar na embalagem original com o manual e todos seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;

2.2 O produto não estiver na embalagem original, como foi enviada pela HNA, deverá ser reembalado e devidamente lacrado, para que não ocorram avarias;

2.3 Acompanhado da Nota Fiscal com a descrição, em seu verso, do motivo pelo qual está sendo devolvido.

 

O produto devolvido será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio

 

3. Devolução do valor pago

 

3.1 A HNA devolverá o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

 

a) Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido o pagamento parcelado;

Você poderá conferir o reembolso do valor na próxima fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas geradas após a solicitação e aprovação da devolução do produto;

 

b) Boleto bancário: A HNA fará um depósito, ou transferência, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente de quem fez a compra, que não poderá ser uma conta conjunta.

O CPF e Nome do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

4. Troca por defeito

 

Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos diretamente com o fabricante. Consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio ao cliente.

 - Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

 - Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

HNA LOCAÇÕES LTDA - CNPJ: 13.006.248/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade